Com a aproximação da escolha do candidato a vice-prefeito que comporá a chapa da prefeita Márcia Conrado (PT) em sua campanha de reeleição, a expectativa cresce em Serra Talhada. A aliança entre o PT e o Avante, representado pelo ex-deputado federal Sebastião Oliveira, presidente da legenda em Pernambuco, estabeleceu que o Avante indicaria o vice na chapa de Márcia. A decisão deve ser tomada ainda na segunda quinzena deste mês – julho.

Entre os nomes cotados para a posição estão o empresário Faeca Mello, o advogado Allan Pereira, o médico Leirson Magalhães e a engenheira Roberta Menezes, todos filiados ao Avante.

Em contato com nossa equipe, o empresário Faeca Mello expressou seu otimismo em relação à decisão, prevista para os dias 13 e 14 de julho. “Estou muito otimista! Sebastião entrou de férias e vai sentar com todos e vai decidir, a mim ele não disse nada. Muito tempo aliado, mais de 22 e por merecimento, o correto seria eu mesmo. Eu sou o pivô central desta aliança com Márcia”, afirmou Faeca.

Ele ressaltou a importância de um processo democrático e seu desejo de que o momento seja favorável para ele. “Eu acho que esta vez é a minha, a hora é minha agora. Dá para eles [Allan, Leirson e Roberta] esperarem, vamos deixar as coisas acontecerem. O processo está sendo democrático”, completou o empresário.

Enquanto isso, Serra Talhada aguarda ansiosamente a definição do nome que integrará a chapa da prefeita Márcia Conrado, que busca dar continuidade ao seu mandato.