Júnior Campos
Política

Governistas e sebastianistas trabalham para selar a união entre AVANTE e PT e ter Duquinho como vice de Márcia

Enquanto os aliados de Márcia Conrado (PT) já consideram como certo que Luciano Duque não terá o apoio da ex-deputada Marília Arraes para disputar as eleições municipais em Serra Talhada pelo Solidariedade – certeza essa endossada pelo próprio deputado ao fazer um apelo via imprensa – governistas e sebastianistas agora se movimentam para selar de uma vez por todas o apoio do AVANTE dos irmãos Sebastião Oliveira e Waldemar Oliveira (deputado federal) ao PT de Serra Talhada e, de quebra, fechar a chapa governista com Duquinho como vice.

“Antes deste anúncio do apoio do AVANTE, haverá uma reunião no Recife apenas com Márcia, Waldemar e Sebastião. Isso, sem a presença de mais ninguém”, disse um aliado de Sebastião ao blog.

Paralelamente a este movimento, aliados de Márcia já trabalham para ter Duquinho como vice.”É claro que as opções que temos hoje são excelentes, Dr. Allan, Faeca e Dr. Leirson. Mas entendemos que Duquinho teria mais peso/somaria mais no palanque de Márcia. Além disso, há uma forte relação de amizade e política que ele tem com o próprio Sebastião e com a própria Marília. Fechando essa aliança entre Márcia e Sebastião, o Solidariedade vem junto”, defendeu um aliado de primeira hora da prefeita em conversa com o blog.

 

Related posts

Danilo Cabral e Teresa Leitão tratam sobre os desafios do Nordeste em reunião

Júnior Campos
1 ano ago

Vereador desmente boate de adesão de seu pai a Duque: “É mentira de quem disse”

Júnior Campos
1 ano ago

Marília Arraes pode deixar PT, entrar no PSOL e sair candidata ao Senado

Júnior Campos
3 anos ago