Júnior Campos
Política

Luciano Duque fala após rumores que estaria apoiando prefeito do SD para a AMUPE; confira

Diante da notícia que entraria na briga pela presidência da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (SD), defendeu a instituição e a unidade no processo de escolha do novo dirigente.

“Vou trabalhar para que as candidaturas se unam em prol da própria Amupe, queremos que a representatividade da Associação cresça e para isso é fundamental a união e não uma fragmentação ainda maior” disse Gouveia a CNN.

Paralelo à entrada de Marcelo na disputa, corre a informação que o deputado estadual Luciano Duque (SD) teria alimentado a inserção do prefeito na disputa pela cadeira de presidente da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, que já têm os nomes da prefeita Márcia Conrado (PT) de Serra Talhada e Rodrigo Pinheiro de Caruaru, ainda no ambiente das especulações.

Em entrevista ao comunicador Fancis Maya nesta sexta-feira (10.02), Duque defendeu a unidade no processo de escolha e sustentou que torce por Márcia Conrado (PT).

“Olha, eu… espero que se construam um consenso. A Casa, a Assembleia foi construída com todas as forças políticas e da mesma forma deve ser na AMUPE. Eu conversei com Patriota…importante esse recuo aí do Rodrigo [Prefeito de Caruaru], em favor da unidade de Márcia. O importante nesta construção, é que haja uma unidade, a compreensão é que a AMUPE é a representação de todos os prefeitos de Pernambuco e qualquer divisão, bate-chapa não é bom, agora torcer é evidente que eu torço por Serra Talhada. Vou torcer para que Márcia seja presidente”, garantiu.

Related posts

Dedé Pernambuco defende renovação na Câmara Municipal de São Joaquim do Monte

Júnior Campos
2 anos ago

Palanque contra Danilo, Teresa, Lula e a prefeita Márcia está formado em Serra Talhada

Júnior Campos
3 anos ago

Embates na Câmara de Vereadores de ST: Disputas internas no PP geram impasse sobre liderança parlamentar

Júnior Campos
1 ano ago