A entrada de João Antônio, ex-diretor do Hospam, no grupo da Prefeita Márcia Conrado em Serra Talhada, causou especulações e reações por parte da oposição que ainda resiste no município.
Rumores davam conta de que havia uma suposta conversa de compadres, uma aliança entre o Avante de Waldemar Oliveira e Sebastião, e o PT de Humberto Costa, por isso tantas baixas na oposição. No entanto, parece que o jogo é outro.
Em conversa com a redação deste Blog, o Deputado Federal Waldemar Oliveira foi questionado sobre isso e respondeu que “isso é a famosa perua. Estão jogando isso aí… Mas não existe, não há nenhum acordo ou aliança do Avante com o PT, com Humberto”, afirmou Waldemar.
Já ao ser questionado sobre a adesão de João Antônio ao ninho de Márcia Conrado, Dema revelou que “Faz tempo que ele não é do grupo. Desde Luciano Duque”.
Diante dessas informações, o cenário que se apresenta é de que a Prefeita possui grande poder de articulação nas mãos, e está causando uma verdadeira desintegração da ala oposicionista da Capital do Xaxado. Parece que no xadrez político da terra de Lampião, Márcia se tornou uma das peças principais: A Rainha.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE
- Tentativa de homicídio é registrada em Serra Talhada; proprietário de bar é hospitalizado