Durante a cerimônia de inauguração do Centro de Parto Normal Dr. Ilo Pereira Melo, realizada na tarde desta sexta-feira (9), a prefeita Márcia Conrado aproveitou a ocasião para fazer um discurso em tom político, destacando as entregas de sua gestão e respondendo a críticas de seus adversários.
“Continuamos comemorando o aniversário de Serra Talhada por tantas entregas. A gente segue comemorando o aniversário de Serra Talhada junto com o meu povo, que em nenhum momento solta as nossas mãos”, iniciou a prefeita, afirmando que tem o apoio contínuo da população.
Márcia também mencionou a liberação de recursos para o bairro Vila Bela, com o objetivo de recalçar as ruas da localidade. “Nossa senadora já liberou 1 milhão e 700 mil reais junto com nosso senador e Fernando Monteiro para a gente recalçar, refazer as ruas mal feitas daquele bairro”, anunciou, reforçando críticas aos seus opositores.
Em seguida, a prefeita fez uma referência indireta às críticas que tem recebido. “É isso, que me incentiva todos os dias a silenciar com sabedoria críticas injustas de quem quer ganhar palanque porque não tem serviço pra mostrar”, afirmou, sugerindo que as críticas não são baseadas em ações concretas.
Márcia Conrado também fez questão de se posicionar politicamente, destacando sua trajetória e vínculo com o Partido dos Trabalhadores (PT). “Eu sou Márcia Conrado, a primeira prefeita eleita e reeleita de Serra Talhada pelo melhor partido do mundo, que é o Partido dos Trabalhadores”, afirmou, se referindo ao PT com um tom de orgulho.
A prefeita finalizou seu discurso celebrando a parceria com as lideranças políticas que apoiam sua gestão, afirmando: “Viva a Serra Talhada, viva o SUS, viva os nossos ministros, viva os nossos senadores e viva Lula!”