Nesta Segunda (9), a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, do PT – Partido dos Trabalhadores entregou mais uma obra aos moradores da Zona Rural do município.

O ato de entrega de uma Passagem Molhada aconteceu na comunidade do Pilãozinho, e segundo a gestão municipal deve beneficiar cerca de 100 famílias do Pilãozinho e de outras comunidades circunvizinhas como Soledade, Poços e o Distrito de Bernardo Vieira. A obra tem participação do também petista e Deputado Federal Carlos Veras, que destinou uma emenda de mais 140 mil Reais para a concretização da obra.

Durante a entrega da obra, Carlos Veras endossou a filiação de Conrado ao Partido dos Trabalhadores – PT e sua afinidade pessoal e política com o presidente Lula do mesmo partido.

“A prefeita Márcia é do PT é do nosso partido, tem o carinho do presidente Lula, a gente trouxe ele aqui inclusive na campanha e esperamos que ele venha aqui outras vezes, inclusive, para inaugurar grandes obras que nós queremos fazer aqui na região do Pajeú, em especial em Serra Talhada”.

Já a prefeita agradeceu o apoio do Deputado Carlos Veras (PT) em nome da população e com isso enterrou de vez as crenças e as críticas da própria presidente da legenda na cidade que chegou a acusar Márcia de estar ‘beneficiando Bolsonaristas em seu governo’.

O jogo político na Capital do Xaxado continua prevalecendo nos quadrados vermelhos da política. O discurso de Veras é a prova de que o PT de Márcia em Serra Talhada parece estar mais firme e mais consolidado do que nunca.