Júnior Campos
Política

Márcia Conrado é diplomada para o segundo mandato em Serra Talhada: ‘Os palanques estão desarmados’

A prefeita reeleita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), foi diplomada na noite desta terça-feira (17), em cerimônia realizada no auditório da UAST. O evento também marcou a diplomação do vice-prefeito Faeca Melo, dos vereadores eleitos e, simultaneamente, dos eleitos de Santa Cruz da Baixa Verde, em um momento que celebrou a democracia e o compromisso dos novos gestores.

Em seu discurso, Márcia Conrado agradeceu ao povo de Serra Talhada pela confiança renovada e destacou os desafios e vitórias de seu primeiro mandato, pontuando a importância da união e da determinação para os próximos quatro anos.

“É com imensa gratidão que agradeço ao povo da minha amada Serra Talhada. Governar essa terra por mais quatro anos é uma honra imensa. Vencemos desafios, superamos obstáculos e conquistamos muitas vitórias. Agora, com os olhos voltados para o futuro, podem esperar de mim e de toda a equipe ainda mais garra, dedicação e trabalho”, afirmou a prefeita.

Márcia também fez questão de valorizar o trabalho dos secretários e colaboradores, mencionando o planejamento que já começou para impulsionar o desenvolvimento da cidade nos próximos anos. “O compromisso com o crescimento de Serra Talhada segue firme. Vamos continuar oferecendo mais oportunidades, cuidando da nossa gente e colocando a cidade no rumo certo”, reforçou.

União e compromisso

Durante a cerimônia, a prefeita destacou o papel do diálogo e da união na política, parabenizando os vereadores eleitos e diplomados, com um chamado à parceria em prol da população:

“Conto com todos vocês para juntos cuidarmos de nossa gente e trabalharmos pelo bem-estar do nosso povo. Os palanques já foram desarmados, agora é hora de trabalhar incansavelmente pelos quase 100 mil habitantes de Serra Talhada”, pontuou Márcia, ressaltando que a eleição ficou para trás e o foco agora é na entrega de resultados.

Momentos de emoção

A fala da prefeita foi marcada por momentos de emoção, especialmente ao mencionar sua família. Márcia relembrou o período difícil da pandemia, quando seu esposo, Breno, esteve hospitalizado e não pôde compartilhar a alegria de sua primeira vitória. “Hoje ele está aqui comigo, e isso significa muito”, disse com a voz embargada.

Ela também dedicou o diploma à mãe, Alice Conrado, a quem chamou de exemplo de força e coragem: “Sem ela, nada disso seria possível. Minha mãe é parte desse diploma e dessa vitória.” Márcia estendeu os agradecimentos às filhas, Marina e Vitória, que, segundo ela, compreendem a missão e os sacrifícios da vida pública.

Encerramento com força e fé

Ao encerrar seu discurso, Márcia Conrado reafirmou seu compromisso com a população e destacou o trabalho como principal ferramenta para transformar a cidade:

“Nada supera a força do trabalho. Vamos continuar escutando, sentindo as dores e necessidades do povo e buscando, em Deus e no trabalho, a força para tornar tudo isso possível.”

A solenidade foi presidida pelo juiz da 71ª Vara Eleitoral de Serra Talhada, Diógenes Portela Sabóia. Também estiveram presentes na solenidade o promotor de justiça da cidade, Vandeci Souza, e o presidente da OAB de Serra Talhada, Allan Pereira

Related posts

Luiz Heleno quebra o silêncio, defende a modernização do quadro pessoal e explica que vai consultar TCE-PE

Júnior Campos
4 anos ago

Pernambuco promulga lei que garante distribuição gratuita de medicamentos à base de canabidiol na rede pública de saúde

Júnior Campos
2 semanas ago

Danilo Simões leva multidão e transforma Alto Vermelho em um mar azul

Júnior Campos
3 meses ago