A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, concedeu uma entrevista ao jornalista Júnior Campos na primeira noite da aguardada festa de setembro, que está sendo realizada na Lagoa Maria Timóteo.
A prefeita destacou a inovação deste ano, que desde o dia 29 trouxe não apenas entretenimento, mas também um significado religioso, com o show do renomado Padre Fábio de Melo.
Márcia Conrado expressou expectativas com de público, “que não vai se limitar apenas a Serra Talhada, atraindo pessoas de toda a região”.
Ela enfatizou a esperança de que, “até o dia 8, data da procissão, além de reavivar a fé e agradecer a Nossa Senhora por todas as bênçãos, a festa impulsione a economia local”. A previsão otimista é de que a festa movimente “em torno de R$ 20 milhões”.
A prefeita compartilhou excelentes notícias sobre a ocupação dos restaurantes e a demanda por serviços como manicures e cabeleireiros, que se beneficiam da movimentação gerada pelo evento.
Ela reforçou a intenção de manter esse impulso econômico e destacou que esse é o caminho que a administração continuará seguindo.
“A festa de setembro em Serra Talhada não é apenas uma celebração cultural, mas também uma oportunidade de fortalecer a economia local, atraindo visitantes e proporcionando benefícios para toda população”, acrescentou.