Na movimentada cena política de São José do Egito, uma nova reviravolta promete mexer com as estruturas partidárias locais. Marina, fisioterapeuta residente em Riacho do Meio e neta de João Firmino, decidiu retirar sua pré-candidatura a vereadora e apoiar o projeto de Fredson Brito. Filiada ao União Brasil, Marina aparecia frequentemente em eventos ao lado de Fredson e de seu esposo, Cauê.

A decisão de Marina representa uma significativa perda para o grupo liderado por George Borja da Frente Popular, comandada por Paulo Jucá e Evandro Valadares – prefeito da cidade. A fisioterapeuta era uma figura de destaque e uma das principais mulheres candidatas do União Brasil, alimentando esperanças de conquistar uma vaga na câmara municipal.

Ao anunciar sua desistência, Marina sublinha um momento crucial de adesões ao grupo da esperança, liderado por Fredson Brito. Essa mudança não apenas enfraquece o grupo de George Borja, mas também reforça o crescente apoio à pré-candidatura de Fredson à prefeitura de São José do Egito.