No ElesPOD com Júnior Campos e Marina Ferraz, o gerente de Articulação do Governo de Pernambuco, Mário Viana Filho, falou sobre a possibilidade de disputar as eleições municipais de 2028 em Afogados da Ingazeira. Sem descartar a chance de entrar na disputa, ele ponderou que ainda é cedo para tratar do assunto.

“A gente foi visto, naquele momento, como uma opção pelo partido, foi discutido. Temos hoje um grupo organizado em Afogados, mas acho que é muito cedo pra falar sobre 2028”, afirmou.

Mário reforçou sua lealdade ao projeto político da governadora Raquel Lyra (PSD) e se colocou como um “soldado” do grupo: “Não descarto nenhuma possibilidade. Onde ela me escalar, onde eu puder contribuir, eu vou estar pronto. Foi assim com Armando Monteiro durante 16 anos no PTB, e hoje é com Raquel.”

Segundo ele, o foco no momento é a reeleição da governadora em 2026. “Meu foco hoje é 26, pra que a gente possa ter a governadora reeleita. Não tenho dúvida de que ela será eleita com tranquilidade, porque as pessoas estão vendo o que ela está entregando, a responsabilidade com o povo. No governo dela, acabou a corrupção. Agora é trabalho.”

Ao final, adotou um tom bem-humorado sobre o futuro: “28 a gente trata em 28, né?

Episódio completo aqui, confira: