Em ritmo acelerado na disputa pela Prefeitura de Serra Talhada, o candidato Miguel Duque (Podemos) cumpriu agenda na zona rural nesta sexta-feira (30.08). Ao lado do vice, Marcus Godoy, Miguel foi recebido por lideranças da região do São Lourenço.

Na localidade, ele visitou as obras implantadas durante o governo do ex-prefeito Luciano Duque, a exemplo de uma passagem molhada. Além disso, se comprometeu em retomar o programa de perfuração de poços artesianos iniciado no governo Duque, que se encontra paralisado.

Com o programa de perfuração de poços, o governo Duque fortaleceu a produção de frutas, a exemplo da goiaba, fonte de renda para diversas famílias do São Lourenço. “Foram mais de 2.600 poços perfurados durante o governo do meu pai, e nós vamos retomar, para que o pessoal do campo tenha água e consiga produzir, essa é nossa prioridade”, disse Miguel.

No período da tarde, Miguel participou de reunião na Associação Serra do Coco e conversou com colaboradores das Pipocas Brotinhos. Na sequência, prestigiou o lançamento do Comitê do candidato a vereador, Lero Som. À noite, Miguel e Marcus comandaram mais um porta a porta pelos bairros da cidade, com a Onda 20 no Bairro Mutirão.

AGENDA

Neste sábado (31.08), Miguel Duque e Marcus Godoy participou de uma pega de boi no distrito de Varzinha. À noite, prestigiou mais uma noite do Polo Cultural da Festa de Nossa Senhora da Penha, na Praça Sérgio Magalhães.

No domingo (1°), participou da Corrida da Penha, do Encontro de Carros Antigos, no Shopping Serra Talhada; e participam da Romaria da Juventude.