Em entrevista concedida ao comunicador Francys Maia, da rádio Vila Bela, o ex-candidato a prefeito de Serra Talhada, Miguel Duque, destacou os 18 mil votos obtidos na última eleição como um marco que legitima sua atuação na oposição e a continuidade de suas pautas para o município.
Miguel, que concorreu contra a atual prefeita Márcia Conrado (PT), não venceu, mas acredita que o número expressivo de eleitores indica uma base forte para o futuro.
“Conseguimos um êxito muito grande ao atingir 18 mil votos. Isso consolida um marco importante, que nos credencia para discutir o futuro de Serra Talhada em conjunto. Nosso objetivo, mesmo após as eleições, é servir à cidade e continuar lutando pelas pautas que levantamos durante a campanha,” disse Miguel, ao lado do empresário Marquinhos Godoy, seu vice nas últimas eleições.
Além de reafirmar o compromisso com Serra Talhada, Miguel revelou seu alinhamento com a governadora Raquel Lyra, a quem promete defender no próximo pleito eleitoral: “Estamos fechados com a governadora Raquel Lyra e vamos trabalhar para defender o nome dela e do governo estadual em 2026. Nosso objetivo é assegurar que os pleitos de Serra Talhada, como obras estruturadoras, sejam atendidos,” declarou.
A respeito da posição de Márcia Conrado em relação ao governo estadual, Miguel lançou uma questão direta. “Não sei se a prefeita está realmente com a governadora Raquel Lyra. Isso é algo que ela mesma precisa esclarecer,” provocou.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Autor de explosão no STF ameaçou figuras públicas em rede social: “Vocês têm 72 horas para desarmar a bomba
- MPPE recomenda à Prefeitura de Iguaracy, Polícias e DER-PE fiscalizar transporte de animais nas vias da cidade
- Praça dos Três Poderes é isolada após explosões perto do STF; há um corpo no local
Siga nossas redes