Suspeita de assassinar Arthur, de dois anos, Giselda da Silva Andrade é mãe de três crianças: um casal de gêmeos e um menino mais novo.
Em seu perfil no Instagram, ela dedicou uma seção dos destaques para expor imagens e mensagens sobre seus filhos. Em uma sequência de fotos publicados nos stories, Giselda escreve:
“O amor que a gente tem por um filho…”
“…É maior do que o amor da nossa própria vida…”
“…A única coisa maior que o amor por um filho…”
“…É o medo de perder…”
As crianças de Giselda, no entanto, foram testemunhas das muitas agressões que Arthur sofreu quando esteve sob a responsabilidade dos seus pais. E confirmaram tudo o que viram em depoimento à delegada de Tabira, Joedna Soares.
Como o pai, Antônio Lopes Severo, conhecido como Frajola, acusado também de co-autoria do assassinato de Arthur, foi linchado por populares na noite da terça (18), e a mãe, presa, as crianças estão sob cuidados de familiares. O futuro delas será definido pelas autoridades no decorrer do caso.
As mensagens de amor aos próprios filhos são uma pequena parte do que Giselda postou no seu perfil. Tanto nos stories quanto no feed, ganham destaque as selfies e imagens com o marido. Em algumas postagens, aparece fumando um cigarro que parece ser de maconha.
Nos comentários, após o assassinato de Arthur, os visitantes do perfil destilam o ódio pela barbaridade que ela é acusada de cometer.
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes