Depois de cobrar melhorias para as estradas da zona rural de Serra Talhada, e de ter provocado e criticado o Secretário de Obras do município e a Prefeita Márcia Conrado sobre a questão, o Vereador André Maio teve que lidar com um ‘bate rebate’ durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, nesta terça-feira (25).
Ao usar a tribuna da Casa Joaquim de Souza Melo, André Maio afirmou que Fabinho, Secretário de Obras da cidade, deu uma entrevista em uma rádio local e o chamou de incoerente em sua fala. Imediatamente André disse que não criticava o Governo Márcia “até porque faço parte dele, mas não é porque eu faço parte do Governo que eu tenho que me calar diante de coisas erradas”, disse o parlamentar.
Contudo, em meio a sessão e as críticas do Vereador sobre a situação das estradas rurais do município, principalmente as que dão acesso ao distrito que ele representa, o povoado de Água Branca, outro vereador o interrompeu e o constrangeu dizendo que as “estradas estão andando tudo bem”. Trata-se do Vereador Antônio da Melancia, que também é governista, e completou: “Vereador, eu não vou debater sobre as estradas da sua região, mas pelo menos, lá pra nós do 5º distrito, tá andando tudo bem”, declarou Antônio depois de ser questionado pelo colega André sobre a questão das estradas vicinais de Serra Talhada.