Um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Civil, em São José do Belmonte, Sertão Central, nessa terça-feira (23), suspeito de estupro de vulnerável. A polícia agiu após concluir três investigações. Segundo o Blog do Geo, os crimes ocorreram nos últimos cinco anos em localidades diferentes.
Uma das mães procurou a polícia afirmando que a sua filha teria sido vítima de abuso quando tinha apenas 8 anos. A criança foi agredida quando morava com a Avó, na zona rural do município.
Ainda segundo o blog, percebendo comportamento estranho na criança, a mãe procurou o serviço social do município, que realizou várias escutas, e contratou um serviço de psicanálise, onde as profissionais descobriram no tratamento, que a criança teria sofrido estupro por um parente da família da sua avó, que frequentava a casa.
O último crime registrado pelo suspeito foi na zona urbana, no bairro Cacimba Nova. onde outra mãe de duas adolescentes, também prestaram depoimento do mesmo crime, acusando a mesma pessoa, que já estava em caso de investigação.
Com informações do Farol de Notícias