Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (14º BPM) realizaram uma prisão em flagrante nesta quarta-feira (14), no centro de Flores, por descumprimento de medida protetiva de urgência e posse ilegal de arma e munições.

A ação ocorreu após uma solicitação via ligação celular durante o patrulhamento da unidade. A vítima, que tinha uma medida protetiva em vigor contra seu ex-companheiro, relatou que o homem a seguiu após sair de uma audiência, em clara tentativa de intimidação, violando uma medida protetiva.

A vítima também informou que o acusado já vinha a ameaçando anteriormente, tanto pessoalmente quanto por meio de redes sociais, afirmando que usaria uma arma de fogo para atentar contra sua vida. Ao ser localizado pelos policiais, o homem negou a posse de armas de fogo, mas admitiu que possuía em sua residência itens utilizados para disparar armas, como pólvora, espoletas.

Diante dos fatos, o homem foi detido, e tanto ele quanto o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis. A ocorrência resultou na prisão em flagrante do acusado.

Denúncias sobre crimes e irregularidades podem ser feitas anonimamente através do Disque Denúncia pelo número (87) 9 9995-4641.