No cenário político fervilhante de Serra Talhada, o vereador André Maio, protagonista de recente migração partidária do Partido Progressista (PP) para o AVANTE, liderado pelo ex-deputado federal Sebastião Oliveira, utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (19) para desabafar sobre os movimentos políticos de bastidores e abordar a possibilidade de uma aliança entre o AVANTE e o Partido dos Trabalhadores (PT), representado pela atual prefeita Márcia Conrado, que busca a reeleição.
Diferenciando-se de seu colega de partido, André Terto, que declarou neutralidade no processo eleitoral em curso – caso haja a aliança entre o PT e AVANTE, Maio afirmou manter as portas abertas para o diálogo com Márcia Conrado, desde que certas condições sejam atendidas. Em suas palavras: “Eu nunca disse que fechava portas para a atual gestão. Eu nunca fechei portas para Márcia e não fechei para ninguém… Eu nunca fechei, e nem no meu discurso quando disse que não tinha interesse de ser vice, por que para mim, não é o meu projeto… Não quer dizer que eu possa fechar as portas para Márcia.”
O vereador destacou a importância do diálogo para Serra Talhada e expressou sua disponibilidade para contribuir com seu ponto de vista: “E você pode abrir portas para Márcia? Desde que tenha o diálogo para Serra Talhada, e que possa sentar à mesa e ser ouvido naquilo que eu penso.”
Maio ressaltou ainda que seu foco não está em uma candidatura majoritária, mas sim na reeleição para vereador.
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes