Júnior Campos
Redação

Duque sobre Marília: “na política sempre vai haver discordância”

Por ocasião da aproximação do Partido Solidariedade com a Governadora Raquel Lyra, partido do Deputado Estadual Luciano Duque e da ex-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, sua aliada de primeira hora, o Deputado teve que explicar como ficará sua relação com Marília durante uma entrevista no programa Folha Política.

Quando perguntado sobre como ficaria sua relação com a ex-candidata e aliada, Duque explicou que “na política sempre vai haver discordância. O Solidariedade vem com uma postura de apoiar Pernambuco. Esse debate vai acontecer internamente e eu espero que a companheira entenda que nós temos essa autonomia de escolher o que é melhor para os nossos mandatos e para legenda em Pernambuco”, disse o Deputado.

Ainda sobre Marília, Luciano citou um exemplo ‘justificativo’ revelando que “Marília já admite dialogar com o PSB, nós fizemos oposição ao PSB a vida inteira”. Ainda questionado sobre um possível abandono ou isolamento de Marília, o parlamentar estadual afirmou que não irá abandoná-la, e que mais à frente eles poderão estar juntos em outros projetos, como por exemplo uma eventual candidatura de Marília Arraes para os cargos de Senadora ou Deputada Federal.

Related posts

No Sertão do Pajeú, Estado inaugura segunda etapa da PE-310

Júnior Campos
2 anos ago

Doria vence prévias do PSDB para disputar a Presidência em 2022

Júnior Campos
3 anos ago

Caso Carlito: Márcia defende diálogo e avisa que não está subordinada à pressões

Júnior Campos
3 anos ago