O governo de Flores, através e membros da Secretaria de Administração, promoveu a reunião de escolha do presidente do Conselho de Acompanhamento e Controle Social (CACS) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).
A reunião contou com a participação de representantes de diversas entidades da sociedade civil, além de membros do poder público municipal, a exemplo dos Secretários Municipais, Diana Vieira de Educação e Júnior Campos de governo.
O CACS é responsável por acompanhar a distribuição e aplicação dos recursos do FUNDEB, garantindo a transparência e efetividade da política pública.
Após as apresentações dos candidatos e a realização da votação, foi eleito para a presidência do CACS o representante da entidade, o professor Igor Antunes Santana Filho; Madalli Pereira, vice-presidente e Érika Larissa, secretária.
Os membros presentes na reunião destacaram a importância da escolha do novo presidente e se comprometeram a colaborar com o CACS nas suas atividades.
Com a escolha do novo presidente, o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB está pronto para atuar de forma transparente e efetiva, acompanhando a aplicação dos recursos públicos destinados à educação básica no município.