Em clima de comemoração pelos 174 anos de emancipação política de Serra Talhada, a prefeita Márcia Conrado subiu o tom em seu discurso no palanque oficial antes do tradicional desfile cívico desta segunda-feira (6). Sem citar nomes, ela mandou um recado direto aos adversários políticos e reafirmou seu compromisso com a continuidade dos avanços na cidade.
“Não vamos permitir que as discussões sobre disputas políticas do próximo ano atrapalhem os avanços de Serra Talhada”, afirmou a prefeita, destacando que o foco da sua gestão permanece nos interesses da população. Ao lado do vice-prefeito Faeca Melo, de vereadores aliados e do deputado federal Fernando Monteiro, Márcia reforçou: “Se for bom para Serra Talhada, terá o sim de Márcia Conrado. Se não for, não contem comigo.”
Em tom confiante, ela rebateu críticas e disse que “os mesmos que diziam que Serra Talhada nunca resolveria os problemas são os mesmos que se calam quando nós resolvemos”. A prefeita também antecipou obras importantes, como a iluminação da BR-232, a duplicação da rodovia até o município e melhorias no acesso à Valdemar de Oliveira. “E por que não sonhar com a urbanização do Borborema?”, provocou.
Márcia encerrou sua fala reafirmando o compromisso com o sentimento popular: “Todo líder político tem que aprender a lidar com o sentimento do seu público. Isso para mim é sagrado. Aprendi com o meu pai.”
Related posts

Publicidade

Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes