Desde que o caso da morte brutal de Arthur Ramos do Nascimento, de apenas 2 anos e 11 meses, veio à tona, novos detalhes vêm surgindo, levantando questionamentos e apontando contradições no que se sabe até agora. Uma dessas pontas soltas envolve um adolescente – segundo a irmã de ‘Frajola’ – de 14 anos, citado em diferentes momentos da investigação, mas cuja identidade e papel na história ainda permanecem nebulosos.
No domingo, logo após a notícia da morte de Arthur, a conversamos (@blog_juniorcampos e @marinacamposferraz.mari) com exclusividade com Giovana Ramos, mãe da criança. Durante a conversa, um detalhe chamou a atenção: no final do relato, ela mencionou que um dos filhos de Giselda da Silva Andrade teria ficado no hospital, ‘detido’ pelos servidores da Unidade de Saúde, na expectativa de que a mãe voltasse para buscá-lo. O que até então parecia apenas uma informação secundária ganhou um novo peso nos dias seguintes.
“Seguraram o filho dela no hospital para ela aparecer…seguraram no hospital”, disse Giovana.
Na terça-feira, o conselheiro tutelar Júnior, em entrevista ao repórter Orlando Santos, da TV Jornal, trouxe outra peça para esse quebra-cabeça. Segundo ele, Arthur foi levado ao hospital em uma moto por um adolescente, cuja identidade, até aquele momento, ainda não havia sido esclarecida.
“Passaram para nós, que tinham chegado um adolescente com essa criança no braço – chegou de moto, deixou no hospital e saíram”, disse Júnior.
A fala reforçou a presença desse adolescente na cena, mas sem explicações sobre o seu envolvimento exato no caso.
Agora, uma nova revelação surge com o depoimento da irmã de Antonio Lopes Severo, o Frajola, que foi linchado até a morte sob suspeita de envolvimento na tragédia. Em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (19) aqui no blog, ela apresentou um detalhe que pode mudar o rumo da história: segundo ela, Arthur ficou sob os cuidados de um adolescente de 14 anos das 16h da tarde até as 8h da manhã do dia seguinte, antes de ser levado ao hospital já sem vida.
O que se sabe até agora é que um adolescente foi citado em três momentos diferentes. Seria ele a mesma pessoa que ficou detida no hospital? O mesmo que levou Arthur na moto? O mesmo que ficou responsável pela criança durante a noite? Esses questionamentos ganham ainda mais força quando a irmã de Frajola faz uma acusação direta contra Giselda Andrade, apontando que ela e os filhos teriam armado contra seu irmão.
“Essa assassina, agressora, Gisele Andrade, que batia no menino, espancava, e combinou com os filhos para acusar o meu irmão, que meu irmão deu sempre uma vida boa para ela.”, denunciou.
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes