Nós, Júnior Campos e Marina Ferraz, que atuamos na comunicação e Jornalismo em Serra Talhada por meio do blog Júnior Campos e do podcast ElesPOD, manifestamos nossa solidariedade ao colega de profissão Giovanni Sá, editor-chefe do Farol de Notícias, e a toda sua equipe, diante da ameaça recebida pelo vereador Ronaldo de Dja.
Acabamos de tomar conhecimento do vídeo publicado por seu filho, Giovanni Filho, trazendo mais uma vez à tona o caso grave que choca e afronta a imprensa local. O jornalismo independente é essencial para a democracia, e qualquer tentativa de intimidação contra profissionais da comunicação deve ser amplamente repudiada.
Defendemos a liberdade de imprensa e o direito ao exercício da profissão sem medo ou censura. Giovanni Sá e todos os profissionais do Farol de Notícias têm uma trajetória marcada pelo compromisso com a informação e a verdade, e não podem ser alvos de ataques que visam silenciar o trabalho jornalístico.
Nos solidarizamos com Giovanni, sua família e toda a equipe do Farol de Notícias, reforçando nosso posicionamento contra qualquer forma de ameaça ou tentativa de intimidação à imprensa.
Júnior Campos e Marina Ferraz
Relacionado
Nota de solidariedade ao jornalista Giovanni Sá e à equipe do Farol de Notícias
Related posts
Publicidade
Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes