O ex-deputado federal Sebastião Oliveira utilizou suas redes sociais neste sábado (29) para destacar sua parceria com a prefeita Márcia Conrado. Em publicação conjunta, ele reafirmou a aliança do Avante com o grupo da prefeita, ressaltando que a parceria já resultou em diversas iniciativas importantes para Serra Talhada.
“Começando o sabadão com uma visita de cortesia à prefeita Márcia Conrado. Seguimos firmes nessa parceria, que já existiu em várias iniciativas importantes para Serra Talhada. O Avante se sente honrado em integrar esse time, que trabalha em prol das pessoas que mais precisam”, escreveu Sebastião.
A publicação foi feita no formato de post colaborativo, sendo puxada pelo deputado e compartilhada pela prefeita Márcia Conrado. Na foto, além dos dois, estavam o vice-prefeito Faeca Melo, a secretária-executiva de Planejamento e Gestão de Pernambuco, Camila Godoy, o secretário de Governo de Serra Talhada, Allan Pereira, o procurador-geral do município, Cecílio Tiburtino, e Duquinho Filho.
Aliança com o Avante segue cercada de incertezas
Apesar da reafirmação pública da parceria, a aliança entre Márcia Conrado e o Avante continua gerando questionamentos, especialmente dentro do próprio grupo político. O irmão de Sebastião, Waldemar Oliveira, que já se mostrou contrário à aliança desde a campanha eleitoral, reagiu rapidamente à movimentação, deixando claro que o acordo original não previa a candidatura de Breno Araújo, marido da prefeita.
Em declaração à imprensa, Valdemar Oliveira afirmou que, durante reuniões realizadas em seu escritório, o acordo estabelecido entre Márcia Conrado e o grupo do Avante previa um alinhamento diferente para as eleições de 2026:
“Em reuniões no meu escritório, o acordo com a prefeita [Márcia Conrado] que eu participei de várias reuniões com ela, foi no sentido do pessoal do PT apoiar o candidato a deputado estadual do PT e o resto do grupo da prefeita apoiar a pré-candidatura de Sebastião Oliveira, presidente do Avante, meu irmão. E em momento algum foi ventilada essa possibilidade do marido dela ser candidato”, detalhou o deputado ao Farol.
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes