O grupo da base governista de Serra Talhada se reuniu na casa da Prefeita Márcia Conrado nesta segunda-feira , 26, para tentar resolver as rusgas que estão causando uma sensação de divisão no grupo, mais especificamente no tocante a situação do relacionamento entre o Deputado Estadual Luciano Duque e a própria prefeita.
Em contato com este blog, uma fonte revelou que “O objetivo da reunião foi ouvir o grupo…chegou a um ponto que vai ter que decidir. Ela está cansada dessa situação e reuniu o grupo para decidir que caminho tomar. Mas, ninguém defendeu o rompimento, mas deixaram claro que a situação precisa ser resolvida. Ela pretende fazer uma nova reunião com todas as lideranças, vereadores e com a presença de Luciano. Não vai conversar com ele sozinha, por que segundo ela, ele não cumpre o que se acorda. A situação é insustentável, aí fica o grupo querendo uma decisão”.
O diálogo com Duque deve se prolongar durante esses dias para que os governistas e Márcia Conrado não caiam em dissolução, apesar de haver uma certa resistência de Luciano Duque como foi revelado.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE
- Tentativa de homicídio é registrada em Serra Talhada; proprietário de bar é hospitalizado