O deputado estadual Luciano Duque, do Solidariedade, denunciou recentemente o uso de um número de telefone falso que estaria se passando por ele e enviando mensagens em seu nome, o que ele classifica como um crime grave. O número, identificado como “3199664769,” começou a disparar mensagens logo após uma reunião de Duque com seu filho Miguel e a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.
Entre as mensagens enviadas, o número fake, se passando pelo deputado, pedia: “Por favor, liga para esse pessoal da lista. Quero uma reunião com todos assim que chegar.” Em seguida, o autor da mensagem listou órgãos do governo estadual em Serra Talhada e mencionou supostos novos gestores para essas posições, o que gerou grande repercussão na cidade. Atualmente, esses cargos são ocupados por indicações da prefeita Márcia Conrado, adversária política de Duque, o que intensificou a tensão local e trouxe rumores sobre uma possível reestruturação de lideranças nos órgãos ligados ao governo de Pernambuco.
O deputado fez um alerta público sobre o caso: “Pessoas mal-intencionadas estão usando um número falso e enviando mensagens pedindo documentos pessoais em meu nome. Isso é crime”, denunciou Duque, reforçando que tomará as medidas necessárias para investigar o caso.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Cresce o número de ocorrências relacionadas a drogas em Flores: mais um caso é registrado
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE
Siga nossas redes