Durante a entrega da requalificação e reforma da Praça da Rua 4, no bairro Alto Bom Jesus, em Serra Talhada, o deputado federal Fernando Monteiro concedeu entrevista ao blog Júnior Campos e lançou um desafio direto à governadora Raquel Lyra: garantir o custeio do Instituto Médico Legal (IML) e da Secretaria da Mulher no município.
A pauta da segurança pública tem ganhado ainda mais força na cidade após recentes crimes de grande repercussão, como o feminicídio de Cícera Regina, no bairro Vila Bela, e o latrocínio brutal de Dona Alzira, uma idosa de 87 anos, que foi amarrada e amordaçada e dentro de sua própria casa. A violência crescente têm sido alvo de críticas de setores da sociedade e de lideranças políticas, especialmente no que diz respeito à proteção de mulheres e idosos.
Diante desse cenário, Monteiro, que é aliado da prefeita Márcia Conrado, afirmou que, caso o governo estadual assuma o custeio desses dois equipamentos essenciais, ele se compromete a alocar recursos para viabilizar suas construções.
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
- BEPI segue com Operação Cactus até a próxima terça-feira, 22, durante a Semana Santa
- Tragédia na PE-390: capotamento deixa uma vítima fatal e três feridos próximo ao Aeroporto de Serra Talhada
- Acidente é registrado em via de acesso ao Vila Bela em Serra Talhada; carro derruba poste após perder controle
Outras Notícias
Siga nossas redes