O blog Júnior Campos foi procurado por Eliz, que está em busca de sua irmã, Manuela Priscila de Queirós, desaparecida há mais de 30 anos. Segundo Eliz (foto), a irmã foi entregue ainda bebê a outra família devido às dificuldades financeiras da mãe biológica, quando a família morava no município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com as informações repassadas, Manuela Priscila foi adotada por um casal chamado Josefa Queiroz e Manuel Queiroz, que na época residiam no Sítio Cocão, zona rural de Serra Talhada. Hoje, ela deve ter cerca de 34 anos. Os pais biológicos de Manuela eram conhecidos como Maria de Duda e Duda, que também moravam no Sítio Cocão. A mãe de Eliz, Adeilda, é filha de Marluce e Zé Paulo, de Ibimirim.
Eliz relata que, na época, o caso chegou a ser levado à justiça, pois a mãe biológica se arrependeu de ter dado a filha para adoção, mas o juiz não concedeu a ela o direito de ter Manuela de volta devido à sua situação financeira precária. A última vez que a mãe de Eliz viu Manuela, ela tinha aproximadamente 5 anos de idade.
Embora as informações sejam limitadas, incluindo a falta de uma fotografia da irmã, Eliz tem esperança de encontrá-la. Manuela Priscila nasceu em Ibimirim, provavelmente entre 1991 e 1992, no dia 12 de setembro.
Eliz nunca teve a oportunidade de conhecer a irmã e sonha em encontrá-la. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Manuela Priscila de Queirós pode ser enviada ao blog Júnior Campos. A família agradece a todos que puderem ajudar nesta busca.
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes