Na noite desta segunda-feira (7), a vice-governadora Priscila Krause oficializou sua filiação ao PSD, fortalecendo ainda mais a base política da governadora Raquel Lyra. O ato contou também com a adesão de 31 prefeitos e 33 vice-prefeitos que deixaram o PSDB recentemente.
Com os novos apoios, o PSD — que já contava com 25 prefeitos eleitos em 2020 — passa a administrar 56 prefeituras em Pernambuco, consolidando-se como a maior força partidária do Estado. Raquel Lyra, que comanda o partido no estado, celebrou o crescimento da legenda: “Não se trata apenas de números, mas de um projeto sólido para Pernambuco. Estamos reunindo lideranças que acreditam na mesma visão de futuro”, declarou.
Durante o evento, Priscila Krause destacou a condução política de Raquel Lyra e o fortalecimento de uma aliança que, segundo ela, nasce com objetivos claros e duradouros. “Estamos unindo esforços em torno de um propósito. Esta filiação é mais do que um gesto partidário, é um compromisso com um projeto transformador para o Estado”, afirmou a vice-governadora.
Prefeitos
Se filiaram ao PSD os prefeitos Simãozinho (Alagoinha), Diogo Carlos (Barra de Guabiraba), Beto do Sargento (Belém de Maria), André Raimundo (Cachoeirinha), Elizinho (Carnaubeira da Penha), Dona Graça (Catende), Fátima Borba (Cortês), Júnior Pinto (Exu), Welliton Siqueira (Ibimirim), Izalta (Ibirajuba), Elcione (Igarassu), Dr. Pedro (Iguaracy), Paulo Galvão (Ilha de Itamaracá), Márcia Barreto (Joaquim Nabuco), Marlos Henrique (Maraial), Teto Teixeira (Moreilândia), Aninha da Ferbom (Nazaré da Mata), Biu Abreu (Orobó), Severino Ramos (Paulista), Dió Filho (Riacho das Almas), Berg de Hacker (Rio Formoso), Joia (Salgadinho), Júnior de Rivaldo (Saloá), Duguinha Lins (São Joaquim do Monte), Pollyanna Abreu (Sertânia), Joelda Pereira (Tacaimbó), Luciano Bonfim (Triunfo), Diógenes Patriota (Tuparetama), Xicão Tavares (Verdejante), Rael Ferreira (Vertentes) e Éder Waltter (Vicência).
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes