Um homem morreu e outro está foragido após uma tentativa de assalto frustrada contra um policial militar do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), antigo CIOSAC, na noite desta quarta-feira (23), na zona rural de Tabira.
O caso aconteceu nas proximidades do Sítio Bandeira, às margens da PE que liga Tabira à Água Branca, exatamente em frente a um clube de tiro. O alvo da ação criminosa foi o cabo Bionatan, natural de Tabira e proprietário de uma área na região. Ele pilotava sua motocicleta quando foi surpreendido pelos suspeitos.
Segundo informações, o policial reagiu à investida criminosa e acabou atirando nos dois suspeitos, que fugiram em seguida pela mata. Um deles foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O corpo foi localizado momentos depois em uma área de difícil acesso. O outro suspeito continua sendo procurado pelas forças de segurança.
Fontes confiáveis informaram que duas viaturas do BEPI foram deslocadas imediatamente para prestar apoio ao cabo e realizar buscas na região.
Até o momento, a identidade do suspeito morto não foi revelada. A operação segue em andamento com objetivo de localizar o segundo envolvido.
Relacionado
Related posts

Publicidade


Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes