A escalada da violência doméstica em Serra Talhada ganha mais um capítulo revoltante. Na manhã desta sexta -feira (2), por volta das 8h, uma mulher foi brutalmente agredida no bairro Universitário, por um homem que não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, com um corte profundo no antebraço, precisou ser socorrida às pressas ao hospital.
De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como ameaça e lesão corporal por violência doméstica/familiar. A guarnição foi acionada pela Central de Operações e, ao chegar ao local, constatou a gravidade da situação com base no relato de populares.
A vítima foi encontrada no hospital, onde relatou que seu ex-companheiro, inconformado com a separação, a ameaçou de morte e, durante mais uma discussão, utilizou uma pá para agredi-la violentamente. O golpe atingiu o antebraço esquerdo da mulher, provocando um corte profundo e risco de sequelas.
O agressor foi localizado nas imediações do local do crime e preso em flagrante. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para os procedimentos cabíveis.
Mais do que um dado em boletim, esse caso evidencia o cenário alarmante da violência contra a mulher no município — um problema que segue ceifando vidas, destruindo famílias e exigindo ações concretas e urgentes do poder público, das instituições e da sociedade.
Denuncie. Se você sofre ou conhece alguém que esteja sendo vítima de violência doméstica, não se cale. Ligue para o Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641.
Related posts

Publicidade

Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes