Na noite desta sexta-feira (9), por volta das 19h, policiais militares do 14º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. A denúncia indicava possíveis agressões e ameaças envolvendo um casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima , que relatou que o namorado de sua filha, a menor, teria a ameaçado de morte e, em seguida, agredido fisicamente sua filha em via pública, puxando seus cabelos antes de levá-la para sua residência.

Com base nas informações, o policiamento seguiu até o endereço indicado, onde localizou o suspeito. Ele estava dentro da casa, visivelmente alterado e com sinais de embriaguez, conversando de forma exaltada com a jovem.

Ao ser abordado, o imputado permitiu a entrada dos policiais, informando que a companheira estava no quarto. Em seguida, a vítima saiu da residência para conversar com o efetivo, momento em que os policiais notaram um corte na lateral do olho esquerdo da adolescente. Questionada sobre a lesão, ela negou que tenha sido causada pelo namorado, afirmando que se feriu ao tentar intervir em uma briga entre ele e sua mãe.

Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as medidas legais cabíveis. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.