O Hospam, unidade de saúde regional instalada em Serra Talhada, que leva o nome do ex-governador Agamenon Magalhães e com atendimento à população desde 1941 – deu início ao processo de transição de um hospital para uma unidade materno-infantil.

Esse processo envolve a transformação de um ambiente de saúde geral em um espaço dedicado ao atendimento de mulheres grávidas, bebês e crianças pequenas.

A notícia foi compartilhada por Leonardo de Carvalho – Diretor do Hospam, que vem fazendo uma gestão planejada e com a boa aplicação dos recursos públicos.

“Hoje me reuni com os coordenadores de enfermagem, direção clínica, administrativa, planejamento, UTI, direção médica e diretora médica da UTI, para planejarmos a transição do Hospam, em um Hospital materno infantil para nossa Regional e cidades circunvizinhas”, disse Leonardo completando:

“Sabemos a importância de uma gestão integrada e que planeja para que tudo saia na mais perfeita ordem. Nossa população merece o melhor de nós do Hospam”. Agradecemos a nossa governadora Raquel Lyra por entender a necessidade de termos um hospital referência materno infantil na região, onde as mãezinhas terão o conforto e assistência necessária para que seus bebês nasçam em nossa terra”, comemorou.

Leonardo ainda agradeceu a Dra. Zilda Cavalcanti que “sempre nos ouviu e sempre nos norteou. e a nossa prefeita Márcia Conrado que sempre nos impulsionou a fazer o melhor a nossa gente, e nos mostra que fazendo gestão com planejamento, podemos ir longe”, finalizou.