Há duas semanas, os pais da menina Beatriz Angélica Mota estão caminhando em direção a Recife, pedindo justiça, pela morte da filha de 7 anos, assassina com 42 facadas, no dia 10 de dezembro de 2015. Desde o início do percurso, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Lúcia Mota e Sandro Romilton estão recebendo manifestações de carinho e apoio, pelas cidades onde passam.
Neste domingo (19), os pais de Beatriz (Lúcia e Sandro) tiveram recepções calorosas. Em Arcoverde, o casal foi recebido por dezenas de moradores, que estavam carregando faixas, pedindo justiça.
A previsão é que os pais de Beatriz cheguem a Recife entre os dias 25 e 30 e em nota enviada à imprensa, a assessoria do Palácio do Campo das Princesas, afirma que os pais de Beatriz foram contatados pelo Gabinete do Governador, que informou a data da audiência e colocou transporte à disposição para o trajeto até a capital pernambucana.
Já Lúcia Mota, afirmou durante a caminhada, em vídeo publicado na sua conta do instagram não ter recebido nenhum contato do Governo de Pernambuco, com a finalidade de agendamento para próxima terça-feira (21).