Os pais da menina Beatriz avançam pela BR-232, em direção ao Palácio do Campos da Princesa no Recife, sede oficial do Governo de Pernambuco. Os passos do casal tem sido acompanhado (via rede social), pelo deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes do PSD, que tenta fazer acontecer o encontro entre Paulo Câmara, Lúcia e Sandro, nesta terça-feira (21).

Lúcia Mota vem afirmando durante a caminhada, que não recebeu nenhum contato oficial do Governo de Pernambuco com a finalidade de agendamento.

A afirmativa de Lúcia, na conta do instagram @caso_beatriz foi rebatida pelo auxiliar do governador na pasta de turismo, que afirma ter feito ligações e enviando mensagens via WhatsApp, mas sem nenhum retorno do casal.

“Mandei mensagem para Sandro, marido de Lucinha, ele estava online. Ele não me retornou nem atendeu a ligação. A informação está saindo na imprensa. Estou afirmando que está marcado”, escreveu no Novaes timeline de comentários.

Às 2h da manhã desta segunda (20), Lúcia Mota fez um registro na mesma conta do Instagram, avisando aos seguidores do perfil que estava saindo da cidade de Arcoverde.