O final de semana da prefeita Márcia Conrado de Serra Talhada foi marcado por uma agenda, que começou logo na manhã de sábado (15), com uma visita ao Estádio Municipal Nildo Pereira de Menezes, ‘o  Pereirão’. Ao lado de Heleno Peixoto, que responde pela pasta esportes no município, Márcia trouxe a boa notícia para os serra-talhadenses:

“Já temos 80% do gramado recuperado, mas não paramos por aí! Nos próximos dias vamos intensificar o trabalho para entregar um estádio lindo para a população. Em breve estaremos de volta, lotando a arquibancada do Pereirão, vibrando e assistindo aos jogos. E essa reforma só está sendo possível graças a uma emenda do ex-deputado federal Gonzaga Patriota, somos muito gratos”, comemorou a prefeita.

Márcia ainda esteve na Comunidade Santana de Caiçarinha da Penha, onde participou da reunião da Associação dos Moradores. Ao registrar o momento, a prefeitura disse que faz gestão “ouvindo o povo porque só assim conseguimos saber seus anseios e chegarmos juntos às soluções com muito diálogo”.

Encerrando a maratona, Conrado participou da missa e procissão de encerramento da 33ª Festa do Bom Jesus Ressuscitado. A festa religiosa foi liderada pelo Padre Jorge.