A disputa política entre o ex-prefeito Sávio Torres e Díogenes Patriota (Prefeito), ganhou mais um capítulo, desta vez envolvendo a paternidade da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) que leva o nome da mãe de Díogenes, Vanilda Patriota. O embate, que já vinha se intensificando nos bastidores, agora transborda para as redes sociais, onde aliados de ambos disputam os créditos pela obra.
A polêmica teve início após a divulgação de um vídeo de Díogenes destacando a inauguração da UBS. No entanto, o que seria um momento de celebração se transformou em mais um ponto de tensão política. A filha de Sávio Torres comentou em uma postagem da secretária de Obras, esposa do engenheiro Guilherme Théo, ressaltando que a obra só foi possível graças às ações do seu pai, que, segundo ela, foi responsável por providenciar o projeto, garantir o recurso através do deputado Felipe Carreras e adquirir o terreno para a construção.
Diante disso, Sávio não perdeu tempo e começou a divulgar um vídeo gravado ainda no ano passado, no qual aparece ao lado do engenheiro Guilherme Théo, reforçando que a obra tem suas digitais. A disputa ganhou ainda mais fôlego com comentários de internautas, incluindo um que já projeta Sávio como candidato em 2028, o que fortalece a percepção de que ele segue mobilizando sua base e pedindo votos indiretamente.
Enquanto isso, os bastidores políticos da cidade continuam fervendo. O primo de Díogenes, Carlinhos Patriota, desabafou em um grupo de notícias, afirmando que o prefeito está sozinho, sem apoio de nenhum vereador. A declaração veio após questionamentos sobre o funcionamento do castramóvel e o corte de um benefício social de R$ 60 que era pago a 150 famílias na gestão passada.
Relacionado
Related posts
Publicidade


Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes