Em Serra Talhada, o governador de Pernambuco Paulo Câmara assinou dentro do programa Ação da Cidadania – Governo Presente na escola EREM Irmero Ignácio de Serra Talhada o lançamento do edital de licitação da obra da PE-365, que liga Serra Talhada ao município de Serra Talhada. Câmara ainda autorizou o início dos trabalhos para implantação da Adutora Vanete Almeida e anúncio assinou o convênio com o SEBRAE para beneficiar o projeto de caprinocultura de leite em Serra Talhada e São José do Egito.

“Começando o nosso giro no Sertão do Pajeú para anunciar R$ 200 milhões em obras de infraestrutura. De hoje até amanhã, iremos visitar os municípios de Serra Talhada, Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Iguaraci, Custódia e Sertânia para dar a ordem de serviço de recuperação de estradas e de melhorias do abastecimento de água, além de acompanhar obras já em andamento. São cerca de 2 mil novos empregos na região, dentro do nosso Plano Retomada”, disse.

Márcia Conrado ( prefeita de Serra Talhada) e Luciano Duque ( pré-candidato a estadual) ambos do PT, prestigiaram a passagem do governador.

Com informações de Júnior Finfa