Os bastidores políticos de Serra Talhada estão em chamas, alimentados por uma disputa acalorada pela vice na chapa da atual prefeita Márcia Conrado (PT), que almeja a reeleição. No epicentro dessa disputa: Allan Pereira, Dr. Leirson Magalhães e Faeca Melo, cujas movimentações ganham intensidade.

Em meio a esse fervor político, o presidente do AVANTE em Pernambuco, Sebastião Oliveira, assume o papel crucial de indicar um nome para integrar a chapa de Conrado.

Nesse cenário, Gin Oliveira, em uma publicação no Instagram, ao lado do seu colega de parlamento, Nailson Gomes – o líder do governo na Câmara de Serra Talhada enalteceu as virtudes de Dr. Leirson, ressaltando sua “integridade, honestidade e determinação'”, atributos que, segundo ele, o qualificam para seguir os passos do atual vice, Márcio Oliveira.

“Em minha caminhada pela luta do povo serra-talhadense, encontrei muitas pessoas. Muitas delas se somaram a mim com o propósito de fazer o bem e trabalhar por quem mais precisa. Também me tornei admirador de muitas dessas pessoas pelo trabalho e determinação que demonstram. Uma delas é o Dr. Leirson Magalhães, a quem hoje me junto para apoiar sua pré-candidatura a vice-prefeito de Serra Talhada, ao lado de nossa prefeita Márcia Conrado. Dr. Leirson é íntegro, honesto e possui a determinação necessária para trabalhar e seguir os passos de nosso atual vice, Márcio Oliveira. Conte comigo, meu amigo Leirson. Vamos à luta”, publicou Oliveira.

Já o médico, externou seus agradecimentos a Oliveira: “Eu fico muito grato e congratulado por receber o apoio do líder do governo, Gin Oliveira. Gin é um dos amigos de longa data que a vida me deu. Tive o prazer de participar de toda a sua trajetória política (admirável) e nos ajudarmos pensando no bem da população”,  externou o médico.