Após travar uma verdadeira ‘guerra judicial’, com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que chegou a decidir pela suspensão de assembleia para eleição da nova diretoria e do novo conselho fiscal da União de Vereadores de Pernambuco (UVP) – ‘Léo do Ar’, manteve  a realização do pleito nesta segunda-feira (3), sendo reconduzido ao cargo por aclamação para o próximo biênio 2023-2024, durante o Congresso Estadual que acontece no município de Araripina.

“O meu muito obrigado Deus por mais dois anos na presidência da UVP. Hoje fui aclamado pela Comissão Eleitoral para conduzir os trabalhos desta entidade. O meu muito obrigado pela confiança e respeito de todos que se fizeram presentes. Gratidão a todos os membros da chapa, assim todos os colegas presentes, que viajaram de tão longe para o esse momento, também tão especial”, comemorou Léo.

Dos vereadores de Flores estão presentes na estrutura da União de Vereadores de Pernambuco – UVP, Jeane Lucas, Diretora de Cultura e Luiz Heleno – Tesoureiro.