Nesta terça-feira (08), a prefeita reeleita de Serra Talhada, Márcia Conrado, concedeu entrevista ao programa Frequência Democrática, da Rádio Vilabela, comentando a expressiva vitória no último domingo (06), quando foi reeleita com 57,68% dos votos, somando 27.952 votos. Durante a entrevista, a prefeita agradeceu à população pela confiança e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.
“Serra Talhada, que nos reelegeu com uma grande votação, uma votação histórica, mostrou que estamos no caminho certo, que nos dedicamos, e que temos muito mais a fazer pela nossa querida cidade”, destacou Márcia, mencionando projetos já em andamento, como o calçamento de novas ruas. Ela também expressou gratidão pelo apoio dos eleitores e amigos que a acompanharam ao longo da campanha.
Quando questionada sobre as denúncias apresentadas durante o período eleitoral, incluindo um episódio envolvendo áudios que supostamente seriam dela e do vereador Gin Oliveira , relacionados a uma possível compra de votos, ela destacou que tais denúncias não surtiram efeito e reafirmou que o foco de sua gestão será o trabalho. “Serra Talhada não quer mais uma política de baixarias, de acusações sem fundamento. O que o povo quer ver são propostas e realizações. Mais de 80 denúncias foram arquivadas pelo Ministério Público. A eleição passou, e é hora de aceitar que nossa cidade quer amor, quer trabalho e quer dignidade”, afirmou Márcia, deixando claro que não será desviada de seus objetivos por especulações.
Além de se defender das acusações, a prefeita ressaltou o apoio que tem recebido, como o deputado Waldemar Oliveira e o senador Fernando Dueire, que já garantiram recursos para novas obras. “Já estamos com recursos destinados para calçamentos e a continuação do anel viário. Serra Talhada vai continuar avançando”, finalizou.
Siga nossas redes