Usando blusa de cor branca e acompanhada do esposo e da filha; Márcia Conrado (PT) com a voz embargada agradeceu a Deus, a seu pai (já falecido), Izivaldo Conrado, esposo, filhas, a Luciano Duque, Karina Rodrigues (primeira dama) e aos pré-candidatos a vereadores que ela chamou de “exército”, já que são 82 (oitenta e dois) nomes que vão fortalecer sua caminhada rumo à prefeitura de Serra Talhada.

Márcia ainda fez agradecimentos aos deputados presentes, a presidenta do PT de Serra Talhada, Cleonice e a Márcio Oliveira, a quem chamou de irmão e “grande companheiro desta estrada”.

Conrado deu continuidade ao discurso fazendo uma prestação de contas das ações de quando esteve na pasta de saúde frisando: “a gente trouxe uma revolução na saúde de Serra Talhada” e continuou:

“Hoje é um dia de glória, hoje é um dia de analisarmos o passado e perceber que fomos capazes e que tivemos coragem e força para junto com o povo derrubarmos o atraso. Fomos capazes de superar muitos políticos que aqui em Serra Talhada usurparam os nossos sonhos e sugaram nosso sangue. Eu conheço Serra Talhada, eu conheço a zona rural e a zona urbana…eu conheço é dentro da casa do povo…estou mais do que nunca preparada para esta luta. Eu preciso da oportunidade de ser Prefeita de Serra Talhada, para fazer do meu mandato, da minha vida, um instrumento para servir o povo de minha terra”, disse a pré-candidata governista em um trecho do discurso sem fazer uma fala direta a sua principal adversária, Socorro Brito.

Imagens: Sabrina Oliveira