O caldo que já era grosso, acabou azedando entre o vereador Zé Raimundo (PP) e o vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira (PSD), que resolveu dá resposta a uma série de inserções contrárias as movimentações políticas do parlamentar, integrante do mesmo grupo político (governista) liderado pela prefeita Márcia Conrado do Partido dos Trabalhadores – PT.
Demonstrando insatisfação e incomodo com a atuação de Márcio, que tem ocupado a cadeira de secretário de agricultura no município; Zé declarou que o auxiliar da gestão municipal deveria deixar de ser secretário, para ser vice-prefeito.
A declaração de Zé provocou de forma mais aguda Márcio Oliveira, que acabou revelando uma sucessão de episódios de desentendimentos com o parlamentar.
“Eu escutei o áudio do vereador Zé Raimundo e, eu dividi a fala dele em dois aspectos. Tem o aspecto cobrança em relação a recuperação das estradas, que é uma cobrança válida, agora a forma que ele faz traz para mim um pouco da questão pessoal/política e isso não vem de agora. A gente…eu lembro lá atrás quando eu era vereador, teve uma movimentação dele para dificultar o projeto das emendas impositivas. Quando eu fui candidato e coloquei meu nome à disposição, para ser vice-prefeito de Luciano, ele disse que havia um acordo meu e de Luciano já para eu ser o vice-prefeito e não é verdade! Quando foi para ser vice-prefeito de Márcia Conrado ele mim desqualificou, no sentido de que havia um certo acordo, para que eu fosse vice novamente”, disparou Márcio em entrevista ao radialista Anderson Tennens.
Relacionado
Related posts
Buscar
- Casal com 20 passagens pela polícia é detido novamente após furtar clínica no centro de ST, menos de 24 horas após ser liberado em audiência de custódia
- Polícia Militar apreende drogas, armas e pés de maconha na zona rural de Betânia-PE
- Tentativa de homicídio é registrada em Serra Talhada; proprietário de bar é hospitalizado