O prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, disse em nota que recebeu com serenidade a notícia da rejeição do relatório da comissão especial da Câmara de Vereadores, que analisava o pedido de cassação apresentado pelo Ex-Vice-Prefeito, Israel Rubis. O prefeito destacou a falta de base legal concreta e a natureza política prejudicial à normalidade democrática do pedido.

Expressando confiança nas instituições e no compromisso democrático dos vereadores, Wellington Maciel acredita que a decisão tomada, ao analisar um pedido sem mérito efetivo, é acertada. Ele reafirmou seu compromisso em manter um diálogo contínuo com as instituições e poderes, sempre agindo dentro da legalidade e honrando os preceitos normativos.

Para o prefeito, essa decisão é uma vitória da democracia e reflete a vontade expressa majoritariamente nas urnas em 15 de novembro de 2020.

NOTA DO PREFEITO DE ARCOVERDE

Recebi com serenidade, a noticia da rejeição do relatório apresentado pela Relatora da comissão especial formada pela Câmara de Vereadores, para apreciar o pedido de cassação apresentado por iniciativa do Ex-Vice-Prefeito da nossa cidade, sem base legal concreta e alicerçado num componente absolutamente politico, nocivo à normalidade democrática.

Sempre confiei nas instituições, no bom senso e no compromisso democrático dos Vereadores, que analisando o pedido, sem mérito efetivo, tomam uma decisão acertada.

Nisso, reafirmo meu compromisso em seguir em permanente diálogo com as instituições e os poderes, sempre na defesa do interesse público, agindo dentro da legalidade e honrando os preceitos normativos.

Vence a democracia e a vontade do povo, expressa majoritariamente nas urnas, em 15 de novembro de 2020.

Seguimos trabalhando por Arcoverde e pela nossa gente!

Arcoverde/PE, 26 de dezembro de 2023.