Está repercutindo de forma negativa o modo como o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro, rebateu uma reivindicação de um dos integrantes da Associação de Deficientes do município.

O fato aconteceu no último dia 10 de Outubro, na sessão Ordinária que sempre acontece às terças-feiras na Câmara Municipal. No decorrer da sessão, Thiago Mendes que é Oficial de Justiça pediu aos vereadores que concertasse alguns problemas na rampa de acesso da CMST para os deficientes, problemas de acessibilidade que foram constatados pelo próprio grupo ao chegarem na Câmara no mesmo dia da sessão.

Depois de terem encerrado o uso da palavra, o presidente Manoel Enfermeiro retrucou: “Os deficientes entraram pela entrada legalizada. Quebrada pode tá… mas eu só tô dizendo que eles entraram pelo acesso que lhe pertence”.

O tom como o presidente da Casa se expressou, foi considerado muito truculento e desrespeitoso por Thiago:“retrucou minha fala, fiz uma simples solicitação”.