O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), reuniu nesta segunda-feira (13) a sua base governista para discutir o processo eleitoral de 2022 e como o grupo vai se posicionar.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal, com a presença de nove vereadores aliados e do vice-prefeito José Casusa (Republicanos).

Ricardo Pereira voltou a defender o apoio total de todo o grupo no processo de reeleição do governador João Azevedo (Cidadania), além de manter o compromisso com as lideranças como o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB).

“Princesa Isabel vive um momento transformador graças ao apoio e o trabalho incansável destes parceiros. Reafirmamos que o nosso compromisso é fundamentado na mesma tese de 2018, onde principalmente Hervázio nunca tinha sido votado em Princesa e já demostrava compromisso com o município destinando emendas, como, por exemplo, a reforma da Quadra Poliesportiva Ministro Alcides Vieira Carneiro e a destinação de ônibus escolares para o município”, pontuou.

De acordo com Ricardo Pereira, o governador João Azevedo é um parceiro importante para o desenvolvimento da cidade e manter esse compromisso significa continuar no progresso. “Nosso apoio tem por princípio este compromisso que o governador demonstra com nossa cidade, nossa região. O deputado federal Hugo Motta tem um compromisso com nosso município nunca visto em nossa história; merece nosso total apoio. Hervázio teve um comportamento interessante de nunca ter tido apoio em Princesa e já começou destinado recursos para a mais importante reforma da Quadra Poliesportiva. Não é uma simples repetição de escolhas; é a reafirmação de um projeto de desenvolvimento que Princesa Isabel sente e com certeza dará endosso”, afirmou.

Ricardo Pereira foi reeleito com 52,6% dos votos válidos, contra 25,8% do segundo colocado e 21,6% do terceiro. A coligação do gestor reeleito conseguiu eleger 8 dos 11 vereadores do município.

Com informações de Sabrina Barbosa