Durante a agenda “Ouvir para Mudar” na cidade de Serra Talhada, nesta quinta-feira (14), a governadora Raquel Lyra concedeu uma entrevista a Júnior Campos, na qual destacou a importância da escuta popular como diferencial de seu governo em relação aos anteriores do PSB.

Ao ser questionada sobre qual seria a diferença do modelo de escuta popular de seu governo para os dos governos do PSB, a governadora respondeu com ênfase: “Sabemos das demandas que existem, mas é importante ouvir da população, que sente na pele as dores de quem vive aqui, e as suas prioridades! E com isso, a gente consegue construir de maneira coletiva essas soluções. É claro que experiências do passado e infelizmente promessas não cumpridas, de discursos feitos sem conseguir trazer resultado, não fazem parte da nossa forma de fazer política.”

Raquel reforçou o compromisso de seu governo em manter um canal aberto de comunicação com a população, ressaltando que a experiência de gestões anteriores serviu como lição, destacando a importância de cumprir promessas e entregar resultados palpáveis para a população.

A governadora também mencionou a realização de diversos projetos e programas baseados nas necessidades e demandas expressas pelos cidadãos, e enfatizou que seu governo está empenhado em construir soluções de forma transparente e participativa.