O deputado estadual Luciano Duque aparece como franco favorito à reeleição, segundo nova rodada de pesquisa realizada em Serra Talhada. O levantamento foi feito nos dias 21 e 22 de abril e divulgado nesta sexta-feira (25).
De acordo com os números, se as eleições fossem hoje, Duque teria 55% das intenções de voto. Ele é seguido pelo ex-deputado federal Sebastião Oliveira (19%) e pelo advogado Breno Araújo, esposo da prefeita Márcia Conrado (9%).
Após a divulgação dos dados, o blog Júnior Campos entrou em contato com Luciano Duque para repercutir o resultado. O parlamentar afirmou que os números “refletem o trabalho em defesa da cidade”. Segundo ele, a população reconhece quem está na linha de frente lutando pelos grandes interesses de Serra Talhada.
Duque também destacou ações importantes realizadas nos últimos anos, como a ampliação do sistema de abastecimento de água — com nova estação de tratamento, adutoras e caixas d’água nos bairros Jardim das Oliveiras e Cohab —, solucionando um problema histórico de mais de 40 anos.
Na área da saúde, o deputado lembrou que o Hospam passou a contar com UTI, novos equipamentos e profissionais. Já o Hospital Eduardo Campos se consolidou como referência estadual em serviços como ortopedia, hemodinâmica (cardiologia) e neurologia, com previsão de novos serviços de cirurgia.
Além disso, Duque citou a entrega do Hospital Materno Infantil, a chegada da água em Varzinha, e os investimentos do governo Raquel Lyra, que ele classificou como “a governadora que mais investiu na história de Serra Talhada”, ressaltando ainda a importância estratégica do Aeroporto Santa Magalhães para o desenvolvimento regional.
Créditos da Pesquisa:
Pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla em parceria com o Farol de Notícias, nos dias 21 e 22 de abril de 2025. Margem de erro: 5,2 pontos percentuais. Intervalo de confiança: 95%.
Related posts

Publicidade

Buscar
Outras Notícias
Siga nossas redes