O mês de outubro chegou com cheiro de doce, brincadeira e muita diversão no Shopping Serra Talhada. E para celebrar o Mês das Crianças, no próximo sábado (03), das 14h às 18h, os personagens do Circo Tindolelê vão circular pelo mall levando alegria e fazendo muitas brincadeiras com as crianças.
“Vamos levar um pouquinho do circo para o shopping, com mágico e bailarina que estarão circulando pelo shopping a partir das 14h para a alegria da garotada. Todos os personagens estarão utilizando máscara e respeitando as medidas de saúde, é claro. E no dia 12, vamos realizar uma apresentação musical com a banda Tindolelê.” conta Angélica Lopes, Gerente de Marketing.
Todos os personagens estarão tomando todos os cuidados necessários para que as crianças possam se divertir com tranquilidade. “É bom lembrar aos pais sobre a importância das crianças estarem de máscaras. Porém, vamos ter um grupo de apoio fornecendo e lembrando as crianças de usar o álcool em gel, para que todos tenham um passeio animado e seguro”, conta a empresária Kaliny Nogueira.
A partir do dia 05 de outubro, o Shopping Serra Talhada passa a funcionar em novo horário. Lojas e quiosques abrem, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 22h. Praça de alimentação funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 22h. Alameda de Serviços abre de segunda a sábado, das 8h às 18h.
SERVIÇO 1
Evento: Circo Tindolelê
Local: Praça de Eventos do Shopping Serra Talhada
Horário: Das 14h às 18h
Dia: 03 de outubro
SERVIÇO 2
Evento: Mini Show Banda Tindolelê
Local: Praça de Alimentação do Shopping Serra Talhada
Horário: 16h
Dia: 12 de outubro