A indicação de Thiago Dias para a administração do Arquipélago de Fernando de Noronha e de Roberta Meneses para a Gerência Geral foi confirmada por fontes ligadas ao Avante-PE, segundo o portal LeiaJá. A escolha ficou sob a responsabilidade do deputado federal Waldemar Oliveira (Avante-PE) e deve ser oficializada nos próximos dias.
Atualmente, a administração da ilha está sob comando de Thallyta Figueroa, enquanto a Gerência Geral é ocupada por Nathalie Ribeiro. Além dessas mudanças, outras alterações na estrutura administrativa do arquipélago também estão previstas.
A movimentação ocorre em meio a negociações políticas dentro do Avante em Pernambuco. Apesar da proximidade de Waldemar Oliveira com a governadora Raquel Lyra (PSD), a sigla ainda enfrenta indefinições. O presidente estadual do partido, Sebastião Oliveira, não decidiu se deixará a base de João Campos (PSB) para se alinhar ao governo estadual.
Nos bastidores, circula a informação de que Raquel Lyra teria oferecido ao Avante a Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco (Sedepe). Caso a proposta seja aceita, o partido deverá abrir mão do comando do Procon Recife, atualmente sob sua influência na gestão de João Campos.
Related posts

Publicidade

Buscar
- Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros na zona rural de Afogados da Ingazeira
- Neoenergia identifica irregularidades em clínicas odontológicas de Serra Talhada e região; energia recuperada abasteceria 800 casas
- Caso Arthur: MPPE denuncia Giselda por homicídio, estupro e tortura de criança de dois anos em Tabira
Outras Notícias
Siga nossas redes