No debate realizado nesse sábado (3), pela  Rádio Vila bela FM, com os candidatos a prefeito de Serra Talhada, o candidato Victor Oliveira do PL viselmente descontrolado chamou a candidata, Socorro de Carlos Evandro (AVANTE) de mentirosa e que Márcia promoveu “bagunça e zona” na secretaria de saúde.

“Seu nome campanha escolhido é o socorro de Carlos Evandro – condenado por enriquecimento ilícito e a senhora responde processo e deve explicações à justiça…uma série de mentiras que vocês contam”, disse Victor ao desqualificar a candidatura de Socorro.

Em  resposta,  a candidata do AVANTE disse ter  CPF e identidade própria e acrescentou: “A candidata sou eu, vamos respeitar Carlos Evandro, ele tem um nome a ser zelado, construiu e fez história em Serra Talhada.

Após ser apontado por Márcia, de ter “virado às costas para Serra Talhada” em tempos de pandemia, Victor  acusou a petista de fazer esta bagunça e essa zona { na secretaria de saúde}. O candidato do PL ainda sustentou que Márcia superfaturou preços de remédios.